Re: 2 monitores + notebook

Le jeudi 24 juin 2021 à 19:58 -0300, Leonardo S. S. da Rocha a écrit :

> eu to tentando configurar dois monitores com o meu notebook Inspiron
> 14 7000.

Seria um o que faz parte do computador portátil, ou dois além o do
próprio computador?

> Ele tá com Debian testing e instalei o driver do displaylink
> da Dell que eu tenho. Encontrei aqui:
> https://www.displaylink.com/downloads/file?d=68

Qual a necessidade disso?  O Debian já devia trabalhar normalmente
com mais de um monitor.

> Alguém sabe dizer porque diacho o monitor que está conectado ao
> displayLink não funciona?

Normalmente o uso de componentes problemáticos acrescenta um ponto
de falha.  Se der para usar os componentes do Debian, melhor.

> Nota: Ele já foi testado e se conecto ela pelo HDMI, funciona
> perfeitamente.

Não entendi, qual a diferença?

--
/¯\