2 monitores + notebook

Olá pessoal,

eu to tentando configurar dois monitores com o meu notebook Inspiron
14 7000. Ele tá com Debian testing e instalei o driver do displaylink
da Dell que eu tenho. Encontrei aqui:
https://www.displaylink.com/downloads/file?d=68

Baixei a versão para Ubuntu e instalei. Tudo certinho.

Encontrei também um fórum do Mint falando do problema, mas a solução
encontrada lá é a desativação do secure boot. Está aqui o forum:

https://forums.linuxmint.com/viewtopic.php?t=338587

Alguém sabe dizer porque diacho o monitor que está conectado ao
displayLink não funciona?

Nota: Ele já foi testado e se conecto ela pelo HDMI, funciona perfeitamente.

Valeu pela força pessoal,

Leonardo Rocha.