Re: Headset Bluetooth no Debian

China, bom dia!

Anteriormente eu estava usando um AirDots S (modelo 2020) e funcionava super de boa. Claro que a qualidade de audio do mic de fone bluetooth não é as mil maravilhas, mas funcionava. Hoje to usando um SoundCore Life P2 da Anker, e com ele eu não consigo usar o mic, mas acho que no caso dele seria por conta dos codecs.
Não cheguei a me inteirar tanto assim nesse caso do da Anker porque fiquei frustrado com a qualidade dos mics dos fones bluetooths... E ai o que eu faço é escutar o som pelo fone e deixar o mic captando do próprio laptop.
Antes disso tudo, ainda usando o AirDots, eu tive um problema em que o fone não se conectava, mas isso foi após instalar o drive da Nvidia... Ai eu tive que seguir esse tuto do link que você enviou e resolveu meu problema. Mas admito que foi bateção de cabeça até chegar nesse resultado.

Best,