Re: Unsubscrible

A lista do Debian não é nada fácil de CADASTRAR. Não sei como multidões se cadastram sem querer. Esse é um dos mistérios do mundo Linux.

Jack Pogorelsky Jr.
Engenheiro Mecânico
Tel/WhatsApp: +55 (51) 985010082
E-mail: jack@sulmail.com
Website: sulmail.com/pogorelsky

Em 25/12/2020 11:00, Paulo escreveu:

Rafael, no mesmo lugar que você aprendeu a se cadastrar estava ensinando a descadastrar. Não adianta nada você mandar e-mail pra cá. Eu não devia, mas vou te explciar como faz: