Re: onde está a comunidade Debian

"Acontece que a lista é algo oficial do projeto Debian, e ficam armazenados histórico de todas as listas oficiais, acredito que usem a mesma para outros fins também. Se formos para outros meios de comunicação acho que já ficará difícil o time oficial ter um histórico dos aconteciementos."

Essa também é minha visão.

Jack Pogorelsky Jr.
Engenheiro Mecânico
Tel/WhatsApp: +55 (51) 982017877