Re: Preciso contato

Hoje em dia o Telegram esta sendo muito utilizado pela comunidade. Já os meios oficiais de contato, como pelo IRC por exemplo, esta parado, quase morto, infelizmente (pelo menos para mim, pois gostos dos meios oficiais). Gosto do IRC. Acho que gera uma certa nostalgia. Mas... como a maioria prefere a praticidade, logo estou também acompanhando o Debian Brasil pelo Telegram.

Thiago C. F.

Encontre o Que Precisar em Minha Loja Virtual:
www.magazinevoce.com.br/magazinelojadothiagocf

Fique ligado nas Ofertas Diárias: https://t.me/ofertas_diarias