Re: Preciso contato

A lista no passado era tão ativa, 2008 e antes. Haviam diversos eventos, Debian Day, etc.... Minha pergunta fica, o que aconteceu? Pessoas migraram para outros meios de comunicação? Na época eu estava bem focado em Infra, Hoje em desenvolvimeto. A sensação é qie debian passou a ser mais utilizado, o Linux em geral. Qual a percepção dos senhores.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email