Re: Atualizacao

Eu também optaria por uma instalação lxde e no /etc/sysctl.conf colocaria o parâmetro vm.swappiness=25  (preferir fazer swap somente quando chegar a 25% de memória livre).

Em máquinas que tem mais memória eu costumo deixar 10 e o valor padrão parece que é 60.

⢀⣴⠾⠻⢶⣦⠀              Flávio Casas de Arcega
⣾⠁⢠⠒⠀⣿⡁              Cel: +55 (41) 999444299
⢿⡄⠘⠷⠚⠋⠀

Emails sempre Cópia Oculta (Cco ou Bcc) para evitar spam.