Atualizacao

Bom dia a todos!

Dependendo da maquina do usuario, recursos de hardware, a atualizacao do Stretch para o Buster torna-se sensivel.

Como sou novato, ainda nao notei muitos impedimentos mas relato a omissao do pacote do VirtualBox, porem gostaria de saber se os colegas confirmam que esse processo torna a maquina mais pesada.

Para laptops com 2,5 Gb de ram como meu caso, sera que aumentar a particao da swap traria alguma melhora?

Em resumo ainda e' possivel trabalhar satisfatoriamente com o Buster, mas a quantidade de arquivos aumentou consideravelmente, estou considerando instalar pela nova distro e reinstalar todos os pacotes novamente.

Abracos

Luiz Carlos