Pstfix dovecot e thunderbird.

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida:

Recentemente instalei um servidor debian 10, com o postfix dovecot e ligação para thunderbird.

Acontece que eu consigo enviar emails para todo o lado com o mutt (dentro do servidor), mas deopis com o thunderbird numa máquina à parte só consigo fazer relay para dentro do servidor, isto é, não consigo usar o smtp do postfix para mesmo autenticado enviar emails para outro lado como sapo.pt.

Alguém me pode orientar para o sítio correcto ou mesmo dar-me a solução?

Grande Abraço,

Paulo.

--
.''`.   Paulo Oliveira