Re: Lançamento da Buster

100% de acordo. Aqui pelo menos as conversas são mais "civilizadas", o pessoal
toma um mínimo de cuidado com a língua portuguesa e em geral o pessoal até
lembra de usar o ponto de interrogação.

No Telegram já teve umas vezes que eu não sabia se o sujeito estava fazendo uma
pergunta ou afirmando alguma coisa.

E como o Telegram é mais acessível muita gente trata ele como "helpdesk", do
tipo "responde aí". E tá na cara que 90% das perguntas vêm de gente que não se
deu ao trabalho de jogar no google...

--Francisco

--
[]'s,