From: Bruno Buys <bruno@buys.net.br>
Sent: Friday, November 16, 2018 10:45:04 AM
To: DUP
Subject: Gravador blu-ray com Debian?

Olá,
Alguém aqui tem experiência com gravadores externos de blu-ray ligados a um computador Debian?
Reparei que já existem mídias bluray de 25gb bem baratas à venda, o que torna uma boa opção de backup.
No entanto os gravadores ainda estão caros. E não achei muita informação sobre uso de gravador bluray com Debian.
São compatíveis? São reconhecidos? Há software disponível nos repos? Usa-se para gravar os mesmos softwares que já usamos para gravar dvd?
Obrigado,

Bruno
--
Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.