Re: Módulo Banco do Brasil não funfa

Olá!

Éderson, no Debian 9 (Stretch/stable) qualquer warsaw funciona,  mas aconselho usar o da CEF que baixa direto do site do fabricante, versão 1.12, em vez da versão 1.3 do Itaú, contudo no Debian 10 (Burst/sid/testing) a versão 1.12 não rola, não levanta com root, e a 1.3 levanta como root, mas ao logar na conta dos bancos faz atualização, porém no BB não rola, toda vez pede pra atualizar, na CEF rola legal, nos outros bancos não testei.

Aí resolvi montar uma jaula Stretch dentro da Buster, instalar o warsaw 1.12 e Firefox, então rolou no BB, CEF e Itaú.

Então para quem não precisa do BB, no Debian 10/Buster/testing/sid instala warsaw do Itaú v1.3 que vai rolar, mas quem precisa do BB, a jaula resolve por enquanto.

[]'s

Junior Polegato