Re: Problema com PHP 5.6

Oi Paulino, muito obrigado por suas contribuições!

respondendo às suas perguntas:
sim
sim
não (o banco de dados existe)
sim
sim

Eu vou encontrar como habilitar o log de erros do mysql pra verificar
ele. No novo S.O. que foi instalado algumas coisas foram
descontinuadas sabe. A versão padrão do php agora é a 7. Eu instalei a
versão 5.6 por meio não oficial, disponóvel pela distribuição. Ocorre
que outras aplicações PHP estão funcionamento perfeitamente bem. Tô
achando isso estranho!