Re: Problema com PHP 5.6

Bom dia.

Eis o que o Log de erro me retornou. Não diz muito pra mim. Pode ser
pelo fato de eu não conhecer muito PHP. Alguma coisa está passando
neste log que eu não estou vendo e que poderia ser o motivo do meu
problema?

Como disse no email anterior, não há nenhuma tratamento de erro, pelo menos no que tange a comunicação com o mysql.
Essa linha do log por exemplo, não sei qual o código de fato, mas posso deduzir que e algo como mostrado logo abaixo,
[Wed Feb 28 22:33:13.101396 2018] [:error] [pid 1709] [client
189.149.25.1:50700] PHP Warning:  mysql_fetch_array() expects
parameter 1 to be resource, boolean given in
/var/www/html/sistema/index.php on line 386

<?php
$consulta=mysql_query("select coluna from tabela"); // Essa query retornou um erro.
$resultado=mysql_fetch_array($consulta); // $consulta, devido ao erro e do tipo boolean, falso.
echo $resultado['coluna']; // $resultado, devido a erros anteriores, não possui nenhuma informação, gerando um erro de índice não existente.
?>

Mas, não existe no log menção ao erro do mysql. Suspeito que tenham usando o operador @ para suprimir o erro (@mysql_query).

Em resumo, o log somente mostra as consequências de algum erro, não o erro em si.

O endereço do servidor mysql esta correto?
Usuário e senha do mysql estão corretas?
Esta acessando um banco de dados que não existe?
A tabela existe?
A coluna existe?

--
Paulino Kenji Sato