Re: Alternativa ao Usermin para usuario alterar senha via web

Prezados,

Obrigado a todos que responderam.
Vou dizer como resolvi a questão.

Decidi usar o próprio Usermin, só que, habilite o mod_proxy no meu apache e fiz o usuário final (cliente) chegar ao servidor pela porta 80.

http://usermin.meucliente.com.br

Eu estava evitando usar o Usermin porque não queria que usuário tivesse que acessar http://usermin.meucliente.com.br:20000 (esteticamente feio). E também não poderia trocar a porta do Usermin para a 80, pois já tenho o Apache rodando nela.

Daí eu me lembrei do mod_proxy do apache, e, problema resolvido.

Obrigado a todos.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique@linuxadmin.com.br