Re: [debian-users-pt] Descobrir repositórios

> Boas,
>
> Que eu saiba não existe nenhum repositório central para o Debian tal como o
> que existe para o openSuse.

isto é um repositório central:

http://ftp.debian.org/debian/

já vem configurado quando você instala o debian. fica com /etc/apt/sources.list

talvez você queira dizer que não existe nenhum repositório central
para programas não-livres, ou para programas livres empacotados sem as
verificações que o processo debian exige.