[debian-users-pt] Descobrir repositórios

On Sun, Oct 15, 2017 at 12:37:50PM -0200, Carlos Donizete Froes wrote:

> Neste caso, adiciona o repositorio não oficial do Debian chamado "debian-
> multimedia[1]".
>
> Nele tera os codecs e programas necessarios nas gravações de audio e video[2].

  Quando eu não acho um programa no apt-cache search, qual a melhor
  maneira de procurar por ele?  Eu queria instalar um programa chamado
  bigforth mas nunca o encontro nos repositórios.

--

Gilberto F da Silva - gfs1989@mandic.com.br - ICQ 136.782.571
Stela dato:2.458.047,300  Loka tempo:2017-10-20 16:12:12 Vendredo