Re: Ajuda com editor VI no debian 9

Veja esse bug e aplique o workaround recomendado.

Atts/Regards,

Name
:Paulo Roberto Pacifico Evangelista
Title:System Engineer
Skype/Telegram:shellclear
Verify My LPI Certifications:LPI000211085
LPI-2 https://github.com/shellclear

Bom dia, eu uso o editor NANO há alguns anos, administro servidores com este excelente editor, faz parte da linha
de ferramentas que utilizo, recomendo o pacote MC tb .