Re: Debian x inibir studio

Fora o repositorio debian-multimedia que o Carlos recomendou e que eu também uso, recomendo que faça uma listagem dos aplocativos/programas que ele usa no Ubuntu Studio e se possível crie um script como nome de todos eles e instala automaticamente.

Nem precisa ser algo complexo, algo assim já serve:

<Na maquina actual>

# dpkg --get-selections

<Script>

#!/bin/bash
apt-get -y install <programa1> <programa2> ... <programaX>

Depois é so executar ele que o apt vai gerenciar de forma automatica as dependencias e baiar o que tiver faltando.

Um abraço,