Re : origem do logo Debian - Ian

Le samedi 30 septembre 2017 à 11:47 -0300, Gilberto F da Silva a
écrit :

> Nessa lista foi notificada a morte do criador do Debian.  Mas não
> fiquei sabendo  de mais coisas.  Se foi suicídio ou o que a causa
> morte.

Suicídio, seguindo-se a um entrevero com a polícia; houve controvérsia
se ele já estava desequilibrado, e por isso a polícia interveio, ou se
teria havido algum abuso policial, como ele alegou.  Algumas pessoas o
procuraram, ele disse que o pior havia passado e já estava bem, mas não
era verdade.

	Tem sido muito comum, infelizmente, na comunidade mais ampla de
sistemas livres — impressão minha, não tenho dados estatísticos —, que
sirva de alerta para que observemos o comportamento de pessoas que
apreciamos somente pela Rede, e que não queremos perder.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org