Re: Desabafo

Amigos,

Agradeço imensamente as palavras de apoio e dicas!

Já passamos dos 20% do objetivo total

Vamos contribuir!

Segue o link:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-aprendendo-linux

Vida longa e próspera para o Linux e para o Projeto Aprendendo Linux.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique@linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
http://www.facebook.com/PortalAprendendoLinux
http://youtube.com/aprendendolinux/
http://twitter.com/aprendendolinux/
Participe do Grupo Aprendendo Linux
http://listas.aprendendolinux.com

Ou envie um e-mail para:
aprendendolinux-subscribe@listas.aprendendolinux.com

Em 22-03-2016 06:24, Thiago T. Faioli escreveu:
  Antes de qualquer coisa: Saia do papel de vítima!
  Mude, completamente,  o seu discurso!
  Num país onde a estrutura cultural é mediana! E até onde não é... Tem
de ter muita cautela e discernimento para criticar o estado político...
Inda mais se a intenção é angariar fundos...

*Thiago Torres Faioli*

+55 (31) 98449-4065
+55 3003-5410 ramal: 0011
+1 800 990 8273 ext: 0011
*Skype/Hangouts:*thiago.faioli@gmail.com <mailto:thiago.faioli@gmail.com>

Em 21 de março de 2016 23:38, Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com
<mailto:fred.maranhao@gmail.com>> escreveu:

    Em 21 de março de 2016 12:04, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro
    <l@dutras.org <mailto:l@dutras.org>> escreveu:
    > Eu ia fuçar o sítio para ver se havia outras maneiras de contribuir,
    > mas fui saudado por um Flash e acabei deixando para lá.

    idem