Re: Desabafo

 Antes de qualquer coisa: Saia do papel de vítima!
 Mude, completamente,  o seu discurso!
 Num país onde a estrutura cultural é mediana! E até onde não é... Tem de ter muita cautela e discernimento para criticar o estado político... Inda mais se a intenção é angariar fundos...

Thiago Torres Faioli

+55 (31) 98449-4065
+55 3003-5410 ramal: 0011
+1 800 990 8273 ext: 0011
Skype/Hangouts: thiago.faioli@gmail.com

Em 21 de março de 2016 23:38, Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com> escreveu:
Em 21 de março de 2016 12:04, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro
<l@dutras.org> escreveu:
> Eu ia fuçar o sítio para ver se havia outras maneiras de contribuir,
> mas fui saudado por um Flash e acabei deixando para lá.

idem