Re: Antivirus para Debian

Não uso o Windows. Uso o Debian. Por isso pergunto. Não me preocupo
com minha máquina, me preocupo sim se compartilhar este arquivo com
outras pessoas que usam windows e isso for com vírus pra eles/as. Esse
é o meu dilema. Por isso queria fazer essa tarefa de identificar se há
realmente um vírus antes de prejudicar alguém.

--

______
Atenciosamente,

Leonardo Rocha