Re: Antivirus para Debian

Acho que o Clamav atua no escaneamento dos arquivos, eu li um tutorial de um cara no VOL sobre configurar o Clamav, mas o tutorial é antigo e ele utilizou a distribuição Red Hat.

Talvez seja excesso do Google Drive, talvez não. Seu antivírus do Windows reconhece o seu arquivo como ameaça? Se não, é excesso do Google, mas de qualquer forma, acredito que não exista ameaça para o Linux.