Re: Antivirus para Debian

Valeu Leandro e Danilo.

Contudo já testei o Clamav. Ocorre que tentei baixar um arquivo que
tenho no google Drive e o serviço me informou que o arquivo está
infectado. Baixei-o e escanneei ele com o Clamav, nada foi encontrado.
O que pode ser isso? Ineficiencia do clamav ou excesso do google
drive?

--

______
Atenciosamente,