Re: NAT com problemas nas VPNs.

Vou responder de maneira genérica só pra por lenha na fogueira. Também tinha alguns scripts de iptables e tive problemas no debian 8. Como precisava por em produção logo, resolvi manter o debian 7. Mas a discussão me interessa.

Rodrigo Germano de Paula
Técnico em Tecnologia da Informação
IFB Campus Planaltina
Contato: (61) 21962601