Re: Acentuação em páginas de web

Ola amigos,

Eu uso o exempl o do Fred Maranhao a anos,
Eu cansei de ter problemas com acentos e caracteres especias, Assim resolvi tratar tudo o que texto (seja em bancos de dados ou arquivos) substituindo por caracteres  Códigos HTML.

Na hora de ler, conforme a situacao, eu posso tratar de novo. (no caso de um arquivo texto).
Mas por exemplo se for jogar para uma pagina HTML, nem vou precisar tratar.

Dessa forma nunca mais tive surpresas.

[]s Sena