Re: Root cheio

Acredito que quando diz diretório root na verdade esteja se referindo ao diretório / pois root é um subdiretório do usuário root que fica em separado dos outros usuários que ficam em /home. Para redimensionar suas partições pode utilizar um live CD sendo que indico o Knoppix em http://www.knopper.net/knoppix-mirrors/index-en.html ou GParted em http://gparted.sourceforge.net/download.php .