Por favor leia com muita atenção e responder de volta..

Eu sou o Sr. Lambert Zongo. O Diretor responsável pela seção de Auditoria do Banco de África (BOA), em Ouagadougou, Burkina Faso. Preciso de sua ajuda urgente negócio em transferir uma soma abandonada de (19.300 mil dólares) de dólares deixados por um cliente falecido do meu banco imediatamente para a sua conta.

Se você está interessado e pronto para participar desta grande oportunidade de negócio, por favor, enviar seus perfis para mim, incluindo o seu nome, seu número de telefone privado para uma comunicação fácil.

Vou enviar-lhe mais detalhes sobre como o negócio será executado e também a nota que você vai receber 40% do valor mencionado acima, se você concordar em me ajudar a realizar este negócio.

Que Deus Todo-Poderoso esteja com você em todos os momentos, por favor contactar-me de volta para mais detalhes sobre a proposta, com as seguintes informações de seu.

Seu nome completo ..........................

Seu número de telefone ............................

Contacte-me através do meu endereço de e-mail privado (mr.lambertzongo@voila.fr)

Respeitosamente.
Sr. Zongo.