Re: [Off] Leitora de cartão A3

Eu já fiz um validador de certificados A3 em Applet java, não precisei de engenharia reversa, utilizei somente as classes do próprio Java para isso, agora para seu equipamento funcionar precisará instalar o driver e o software do mesmo, e nunca vi um desses equipamentos disponibilizar esses programas para linux.

Em 4 de julho de 2015 11:54, Andre N Batista <andrenbatista@gmail.com> escreveu:
On Thu, Jul 02, 2015 at 08:55:45PM -0300, Daniel Lenharo wrote:
> Tempos atrás, fiz diversas tentativas para instalar a leitora de cartão da
> OAB.
>
> Não consegui fazer funcionar . somente no janelão..

Para a pergunta inicial minha resposta é: não, não consegui acesso ao
código-fonte para a certificação digital usando token.

Mas consegui fazer funcionar usando um software pré-compilado e com
pacote para o debian, por uma fonte não confiável:

https://tagesuhu.wordpress.com/2014/02/18/como-instalar-e-usar-o-certificado-digital-oab-no-debian/

Seria muito bom se alguém com competência e disponibilidade de tempo
conseguisse reverter a engenharia deste pedaço de código. Oliva?
Allonz-y?