Re: CP funcionando de forma estranha

Alcione,

Na verdade a não utilização do parâmetro "--delete" mantém os arquivos removidos na origem, no destino.

Em 1 de julho de 2015 11:01, Flavio Menezes dos Reis <flavio-reis@pge.rs.gov.br> escreveu:
Entendo sim Alcione, o rsync tem parâmetros para evitar que seja excluído do destino o que não está na origem.

Quanto ao backup, tenho utilizado snapshots de ZFS para os incrementais.

Atte.,

Em 1 de julho de 2015 09:25, Alcione Ferreira <alcione.sombra@gmail.com> escreveu:

On 01-07-2015 07:39, Flavio Menezes dos Reis wrote:
> [...]
>
> Atte.,

> O comando é
>
> # cp -purv !(*-adm-*) /media/backup
>
> Basicamente, acho que uso o -i tambem, mas não tenho aqui comigo agora,
> está na máquina do serviço.
>

> --
> Flávio Menezes dos Reis
> Procuradoria-Geral do Estado do RS
> Seção de Infraestrutura de Rede - Assessoria de Informática

Até pensei em usar o rsync, mas preciso ver suas funcionalidade ainda, pois preciso que algumas coisas no destino não sejam deletadas, pois o meu backup é diferencial e diário e quando o servidor está enchendo eu deleto os mais antigos, mas no HD externo não pode ocorrer isso, entende.

- --
Paz e Bem!
Alcione Ferreira
Sombra®
101080
[http://www.alcionesytes.net/]
- ------------------------------------------------
Liberdade e conhecimento ao alcance de todos.

Office Escritório - http://www.libreoffice.org/
Navegador Firefox - http://www.mozilla.org.br/
Email Thunderbird - http://www.mozilla.org.br/
Linux user number 432030 of http://counter.li.org/