Re: Lançado o Debian 8 "Jessie"

On Mon, Apr 27, 2015 at 11:46:11PM -0300, Marcos Antonio Rufino do Egito wrote:
> Estou preparando os PC's de casa para o Jessie.
> Sábado foi bom toda agitação por conta do lançamento do Debian 8, muitos
> dos meus educandos de Robótica e Software Livre, participaram do Flisol e
> podemos também falar sobre Debian, dai surgiu a pergunta que faço aqui a
> vocês:
> Existe algum documentário ou filme que fale sobre a criação do Debian?

não que eu saiba, mas existe documentação sobre isso:
https://www.debian.org/doc/manuals/project-history/

essa está meio desatualizada, mas se você instalar o pacote
`debian-timeline` e abrir file:///usr/share/debian-timeline/index.html
no seu navegador você vai ver uma linha do tempo de eventos (mais ou
menos) relevantes na história do projeto.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>