Re: Lançado o Debian 8 "Jessie"

Estou preparando os PC's de casa para o Jessie.
Sábado foi bom toda agitação por conta do lançamento do Debian 8, muitos dos meus educandos de Robótica e Software Livre, participaram do Flisol e podemos também falar sobre Debian, dai surgiu a pergunta que faço aqui a vocês:
Existe algum documentário ou filme que fale sobre a criação do Debian?

Abraços!