Enc: Re: Enc: Re: Debian Jessie X Firebird

me desculpe, não tinha lido, mas é isto mesmo, era comentar a opção referente ao remotebindaddress

Ricardo Libanio

---- Em Seg, 27 Abr 2015 17:51:43 -0300 Antonio Terceiro<terceiro@debian.org> escreveu ----
On Mon, Apr 27, 2015 at 03:53:16PM -0300, riesdra wrote:
> o que será que pode ser então?
>
> tem alguma ideia do que verificar?, pois na minha visão seria firewall, mas não esta ativo.

você leu o link que eu passei? por default ele só vai escutar no
localhost, você deve ter que editar algum arquivo de configuração e
reiniciar pra fazer ele escutar nas outras interfaces. O PostgreSQL
funciona da mesma forma.

Olhe a documentaçao do pacote; infelizmente eu não uso então não posso
te ajudar além daqui.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>