Re: Partição SWAP é recomendada em unidades SSD?

Valeu pessoal.

Já fiz a instalação aqui sem o swap, se houver necessidade vou habilitar a solução de swap para arquivo.
Trata-se dum notebook de uso pessoal, não precisa de tanta paranóia com o 'se faltar memória'. Porque se faltar, saberei.

[]´s a todos.