Re: Clonar Servidor.

Amigo, dá uma olhada no remastersys.
As vezes ele atende melhor sua necessidade do que a clonagem.

Enviado do Yahoo Mail no Android

De:"Thiago T. Faioli" <thiago.faioli@gmail.com>
Data:18:06 sex, 24 de abr de PM
Assunto:Re: Clonar Servidor.

Boa noite Hugo

 Eu não clonaria a máquina se o hardware não for pelo menos da mesma série! O linux funciona até num pedaço de papel se você quiser ter o esforço! É provável que seu linux suba no novo hardware... Mas o ambiente talvez iria marcar sua vida por reações sinistras como um kernel que não se tem um dump decifrável

 Fazer um levantamento de dependências das aplicações, versões e compatibilidades para com o novo ambiente e um DD dos sistemas de arquivos específicos resolvem o seu problema!

 Se tivesse sistema de arquivos sobre LVM um snapshot também funcionaria muito bem!

 Faz um planejamento com cuidado e um levantamento minucioso do ambiente da aplicação no S.O ... Assim você minimiza problemas

 No mais... fé em no cara de cima ou de baixo ( vai do seu gosto) e pé na tabua

Thiago Torres Faioli

Mobile phone: +55 (31) 8449-4065
Phone: 1-800-9908273 - Extension: 0011
Telefone: 3003-5410 - Ramal: 0011