Re: Clonar Servidor.

A depender de que tipo é esse servidor, físico ou virtual,
influenciará na escolha da ferramenta e nos possíveis problemas.

No caso de ser fisico, é essencial que a máquina de destino tenha o
mesmo hardware(por exemplo, processador e tamanho de disco igual ou
maior) para que funcione sem problema a clonagem, a ferramenta que eu
usava era o udpcast.

No caso de ser virtual, tranquilo, as ferramentas de gerenciamento das
máquinas virtuais tem esses utilitários de clonagem por padrão,
pesquisa no google