Re: Packet docker.io

On Fri, Apr 17, 2015 at 09:12:21AM -0300, Paulo Roberto Evangelista wrote:
> Olá,
>
> O pacote docker.io foi removido do repositório jessie devido as políticas
> debian, conforme descrito aqui '
> https://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=781863' aqui '
> https://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=781554'e aqui '
> https://packages.qa.debian.org/d/docker.io/news/20150331T163915Z.html'
> Tentei contato com o enpacotador mas não recebi resposta a respeito do
> assunto. Alguém ouviu falar alguma sobre o isso?

O que mais você precisa saber além do que ele próprio já explicou no bug
em que ele pediu pro time de release retirar o pacote do jessie?

        After talking with Docker upstream, I've decided that the best
        course of action to ensure users get a working version of Docker
        is to strip this from jessie and maintain it in
        jessie-backports, keeping that up to date with upstream's
        release cadence while it's undergoing active iteration.

        Please remove src:docker.io and associated binaries from
        testing.

?

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>