Re: Dropbox nao sincroniza

Como eu devo fazer para criar seu ícone no menu de aplicações?

Em 15 de abril de 2015 09:19, Márcio de Araújo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> escreveu:
Então fera, seu dropbox já tá rodando, é só vc configurar ele.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,  pois se é para ser  confidencial não poderia ser transitada  por  e-mail em uma lista pública. Portanto você pode  fazer  qualquer coisa com esta mensagem,  incluindo esta sátira à  notas de copyrights  ridículas, que eu não estou nem aí!!!"