Re: computador compatível com software livre. onde comprar?

Hoje foi baixar o Ubuntu e me deparei com o símbolo da Dell direcionando Designed for developers – Dell launches two new Ubuntu-based systems [1]. E acabei lembrando deste tópico.

1 - https://insights.ubuntu.com/2015/04/09/designed-for-developers-dell-launches-two-new-ubuntu-based-systems/

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários. Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email