Re: computador compatível com software livre. onde comprar?

falei com o chat da dell e ele me passou uma configuração. mas na
placa de vídeo tem assim:

Placa de vídeo Intel® HD Graphics Integrada

isto funciona sem driver proprietário? tá faltando o modelo? ou pelo
fato de ser integrada não tem modelo mesmo?