Re: Sony vaio Linux

Com Legacy e boot seguro desabilitado ou com UEFI e boot (seguro) restrito?

A versão 8 do proprietário não sei nem se tem como colocar dual-boot com
UEFI e boot restrito. Uma coisa que me nego a aprender fazer.

Provavelmente sua pergunta é sobre um Sony Vaio recente, instalei em um,
com legacy e boot seguro desativado, em dual com a versão 7 daquele
sistema. Mas isto não é segredo para ninguém, basta ver na sua BIOS
colocar a configuração adequada e não creio que a versão 8 inicie
normalmente.

Att.