Re: computador compatível com software livre. onde comprar?

Em 13 de abril de 2015 00:00, Tiago Rocha
<tiago.rocha@openmailbox.org> escreveu:

> Muito massa...
>

> A proposito eu gosto muito do trabalho que você faz no Debian. Você não tem
> ideia (ou talvez tenha;) de como é importante ter localização de software e
> documentação na hora de divulgar o Debian.

obrigado. mas a melhor forma de reconhecer a importância do que eu
faço é entrando em http://ddtp.debian.net/ddtss/index.cgi/pt_BR e
dando uma revisadinha no que eu e o resto da equipe traduziu.

> Parabéns Fred!

obrigado de novo.