Re: [OFF-TOPIC] Legalidade do Windows XP

Olá!

Muito divergente mesmo, mas um simples procura no Google te diz que produtos da M$ descontinuados podem ser instalados, contudo deve-se utilizar o código de licença que já possui, pois não existe gratuito, nem haverá, nem tem como conseguir um novo código de licença pois está descontinuado e sua segurança, que já é comprometida pelo Windows em si, será um pote de mel para hackers mal intencionados.

Sei que tem alguns softwares no mercado que dependem dessa versão, não rodam em mais nada, são capenga em máquinas virtuais, seus desenvolvedores abandonaram e o custo de desenvolvimento desse software para novas versões é inviável para muitos, e o jeito é ficar com máquinas antigas rodando esta parafernália, contudo, busque novas soluções, pois vai ficar da vez mais complicado trabalhar com sistemas descontinuados.

[]'s

         Junior Polegato