Re: computador compatível com software livre. onde comprar?

Em 13 de abril de 2015 00:00, Tiago Rocha <tiago.rocha@openmailbox.org> escreveu:
A proposito eu gosto muito do trabalho que você faz no Debian. Você não tem ideia (ou talvez tenha;) de como é importante ter localização de software e documentação na hora de divulgar o Debian.

+1

Sobre máquina sem non-free, sou +1 q digo pra aqui no Brasil dar uma olhada em Dell, mas ignora a parte de ter uma placa de video dedicada q só va funcionar com driver proprietário, e compra da dell que consegue reembolso bem fácil, o meu comprei da submarino e não consegui reembolso do windows.

Outra é Asus, tem modelos compativeis, mas levando em consideração peso, os Dell são mais leves. O Ricardo Panaggio me mostrou o Asus dele, não lembro o modelo, mas diz ele q demorou pra achar um 100% non-free.

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este e-mail se desnecessário