Re: computador compatível com software livre. onde comprar?

Cara, não tenho certeza, mas os Thinkpads são bem free-software friendly..... mas não tenho 100% de certeza se vai funcionar sem os non-free, ai precisa ver o modelo e o que vem nele mesmo....  Tenho um thinkpad com tela touch que funcionou muito bem, não tive nem dor de cabeça pra fazer funcionar. Só não me recordo agora se quando eu instalei estava sem o "non-free" (que eu acabei precisando instalar por outros projetos, infelizmente).

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol