Re: computador compatível com software livre. onde comprar?

O ideal como alguns comentaram, é saber qual hardware que vem... saber
qual placa wireless... ou placa de vídeo... geralmente aonde se
encontram os maiores problemas... ver tb com relação ao touchpad ou
alguma funcionalidade como biometria se vier... a maoria dos problemas
em hardwares novos encontram nesses itens...