Re: Duvida Sobre DHCP para duas redes distintas.

Srs. estou mudando a estrutura da minha rede para fazer o seguinte :
eth1 - 192.168.0.0/24
eth2 - 192.168.1.0/24
O switch é gerenciavel, o que eu pretendo fazer agora é o seguinte, colocar um serviço dhcp para as redes no mesmo firewall mas com interfaces de rede distintas.