Re: Não consigo configurar meu modem roteador d-link DSL-2640B.

Cara, acho que você está confundindo alguma coisa.

A configuração do seu modem/roteador não tem nada a ver com você usar linux ou não usar linux. O que você precisa é acessá-lo (via browser) e configurá-lo, de acordo com o que está no manual do mesmo. E, pelo acesso ser via browser, você pode usar linux, macos, até mesmo android (Nesse caso talvez não funcione bem dependendo da versão do navegador que você está usando rs).

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol